.

.

Amador Flagra Peão Batendo Punheta


37 comentários:

  1. Não me canso de ver esse cara, ele é gostoso demais.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. e muito gostso ,porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que peão gostoso! Adoraria "trabalhar" com ele!

    ResponderExcluir
  5. NOSSSSAAAAA DELICIA DE PICA BATENDO UMA PQ O CARA Q FILMOU NAO FOI CHUPAR AKELA PICA GOSTOSA

    ResponderExcluir
  6. eu 29 anos 1,60 alt 50 k moreno claro cabelos pretos lisos baixinho magrinho.
    curto machos peludos não efeminados e que não sejam flex e sim somente ativos.
    pode ser casado solteiro viúvo noivo branco preto ruivo caminhoneiros pedreiros moto boys seguranças vigias policiais maconheiros cheirador -- desde que maiores de 18 anos. /// adoro mamar rola de peludos ate o fim sem frescura nunca dei o cuzinho e nem prometo mas pode ate rolar tentativa "digo tentativa"... topo chupar uma ou mais rolas não tenho local mas topo motel matel carro construção etc ... moro em Osasco/SP - ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou bi atv do ceara! Alguém com Skype? marcelolopesbi , add lá!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta gente enrustida aqui kkkkkkkkkkk tudo no armário, só anônimos, acho até que tem até homofóbico aqui achando o cara uma delícia. Pra quem vcs devem hen? Para o papai e a mamãe em casa? Ou será que é o irmão da igrejinha que não pode te ver??? Afffff gente submissa!

    ResponderExcluir
  9. q vontade de dar o cuzinho pra esse roludo esse porra q filmou porque nao esperou ele gosar bem gostoso caralho que pica de onde esse roludo é me digam quero que ele rasgue meu anel é serio adoro rolão..

    ResponderExcluir
  10. meu cu ficou piscando queria ver ele soltando porra daquela pica deliciosa, mamaria ate a ultima gota de porra...

    ResponderExcluir
  11. ai meu cuzinho naqueça rola, deve ser uma delicia

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk como tem gente que cai de 4 por um pauzinho assim eu hem!

    ResponderExcluir
  13. Gente que exagero, quanta bixa oferecida... nego desce o nivel num grau, puts..

    ResponderExcluir
  14. vem aqui em casa de semana pois fico sozinha, tiro esse atrazo rapidinho

    ResponderExcluir
  15. Qro mamar uma pica, aki d belem. Meu cntt: 91.89875542

    ResponderExcluir
  16. em vez de grava eu ia chupa essa dlç ai se fosee eu kkkk

    ResponderExcluir
  17. Isso que é pegar com a mão na massa! e que massa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    www.redtube.com/fatbrasil
    www.redtube.com/fatbr
    www.http://www.xvideos.com/profiles/fatbr

    ResponderExcluir
  18. Que tesão, eu preciso de peões assim para me fuder na minha construção. Estou construindo em São Paulo capital, machos ativos roludos e pentelhudos interessado, (11) 9 8384-5221 - Helder.

    ResponderExcluir
  19. OI Amei esse blog. Conheçam e comentem o meu!

    http://lokosporpikameier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. OI Amei esse blog. Conheçam e comentem o meu!

    http://lokosporpikameier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. OI Amei esse blog. Conheçam e comentem o meu!

    http://lokosporpikameier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. OI Amei esse blog. Conheçam e comentem o meu!

    http://lokosporpikameier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Este vídeo poder ser visto no link abaixo
    https://www.famosos-nus-portal.com/noticias/video-flagrou-pedreiro-batendo-punheta-obra

    ResponderExcluir
  24. 1,73 de altura ,75KG, 22 cm de pika ,sou totalmente ativo tenho um belo dote, dominador , carinhoso ,Dispenso enrolões, curiosos, neuróticos e papo furado....WHATSAPP ,,6198643039

    ResponderExcluir
  25. Tenho muita vontade de dar, mas como só aconteceu uma vez tenho medo da dor... Penso em comer tbm, deve ser bom.

    ResponderExcluir