.

.

Com problemas no intestino, ator pornô gay é preso com drogas no ânus



Vai dizer que você nunca ficou chocado com aquelas mulheres que enfiam armas, celulares, drogas e objetos roubados na vagina?
Mas isso não é exclusividade das meninas mais corajosas. Tem também o ator pornô gay Bruno Knight, que foi preso em meados do último mês, ao tentar embarcar no aeroporto de Los Angeles com quase meio quilo de drogas socadas no ânus.
O britânico, que se chama Phillip Gizzie na vida real, estava com três cápsulas que tinham 226 gramas de metanfetamina dentro do corpo. Por conta do nervosismo e o suor em bicas, o rapaz chamou a atenção de oficiais da Alfândega e Proteção de Froteiras da Virging Atlantic.
Às autoridades, Bruno disse que passou por Los Angeles para ir a uma festa com amigos, ao lado do namorado Alister McCalister. Além disso, ele admitiu ter usado metanfetamina, maconha, cocaína e GHB, por isso estava com sudorese intensa.
Achando aquele papo estranho, os oficiais encaminharam o profissional do sexo para uma sala de espera e, durante o interrogatório, confessou ter inserido os objetos no ânus e que não estava conseguindo controlar o intestino por muito tempo.
Encaminhado a um hospital da região, ele teve que expelir todos as cápsulas com as drogas. A prisão ocorreu no dia 16 de junho, mas só foi descoberta agora pela imprensa gay internacional.

Acesse nosso Portal e conheça o Mundo Bloom


Nenhum comentário:

Postar um comentário